quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sabonete Jequiti "EU PROVOCO"

Recentemente comprei um sabonete "Eu provoco" da linha EU da Jequiti, paguei R$: 3,90, preço que não deixa a desejar levando em consideração que a própria Jequiti e também outras marcas vendem sabonetes com mais unidades e cobram muitas vezes, por exemplo, R$6,00 em cada (vendidos juntos)... 
É pessoal, quando forem comprar sabonetes em caixas com várias unidades vejam se compensa mais doq comprar por unidade, as vezes não compensa não!!!

Continuando...
O sabonete era o de Morangos com champagne e tinha um cheiro muito gostoso, doce na medida certa, do jeitinho que eu gosto. A embalagem lembra bala, que combinado com a frase (característica marcante da Jequiti) "Eu provoco bolinhas de sabão", seduzem qualquer mulher.
A promessa no catálogo diz:
  • Forma deliciosa espuma cremosa
  • Deixa a pele hidratada, limpa e bem cuidada
  • Indicado para todos os tipos de pele
Minha opinião sobre o sabonete em si:
O sabonete é muito cheiroso, o preço é razoável e a embalagem é encantadora, mas na hora de usar aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida: o sabonete perde a pigmentação!!!! 
Sei lá como colocam cor em sabonetes, mas em todas as outras marcas que eu já usei, seja de catálogo ou comuns do mercado mesmo, eu nunca tinha visto o sabonete soltar tinta... Enquanto eu tomava meu banhozinho, pelo ralo ia escorrendo tinta rosada do sabonete, todas as vezes que tomei banho com ele.
Gente, eu achei isso muito estranho!!
Acho que a Jequiti tinha que rever isso, pois afinal não é uma coisa muito comum.... Colocar uma tinta que não saísse com a água!


Não sei se foi um defeito só do meu ou todos da marca são assim mesmo, mas apesar desse defeitinho eu gostei do sabonete, compensa no preço e cheirinho!!