sábado, 26 de fevereiro de 2011

Casamento *-*

Eu tinha comentado sobre o casamento da minha prima, que eu ia tirar o esmalte GOIABA da Ludurana para ir né!! Pois bem, aquele dia eu não tirei. Vou mostrar como fui e aproveitar colocar algumas fotinhos no blog!


Meu cabelo, recém arrumado (quando ainda tava decente) não tinha nada para passar para durar a chapinha... =(


 Eu, minha irmã linda e parte da minha sobrinha linda!!! rsrsrsrs


 A festa nem começo e meu cabelo já tava assim....


 Minha princesinha *-*




 Fantasiada... srrsrsrsrs (na ultima foto com a minha mãezinha *-*)


E nessa com o meu paizinho *-* (familia bonita né!!!!)
Reparem no GOIABA na minha mão!!!!
Minha irmãzinha caçula era noivinha... nem vi ela direito na festa!!


Ficou show né!!!
Combinou com o brinco =D

Nesse dia era pleno sabadão, meu marido tava trabalhando e não pode ir na festa então fui só com a minha familia, só que tipo, eles são aquele tipo de gente que em reunião de familia são os ultimos a ir embora... Resumindo, era 2 e poko (mas a festa ainda não tinha acabado) da manha e eu batendo na janela do meu quarto "- Amorrr, abre a porta!!!" rsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsr