quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dia de tigresa!

A primeira vez que pedi o esmalte Garota da capa da revistinha da Avon ele não veio, diz que estava em falta pois foi bem naquela época que lançaram...
Pedi de novo, ele e o Vinho Charme, novidade da Avon. Dessa vez o dourado veio, quem faltou foi o vermelho, trocaram palo Paixão... Mas já pedi para trocar, tomara que tudo se resolva!!

Voltando a falar do queridinho, lembro que na época que foi lançado fez muito sucesso, a primeira vez que vi não gostei, na segunda já pensei um pouco e na terceira me apaixonei!! rsrsrsrsrsrrs
Esses dias ele chegou e eu corri pintar minhas unhas, e dessa vez a Avon me surpreendeu!!

* Super pigmentação
* Cobertura tudo de bom, diferente da maioria dos esmaltes da marca
* Cor linda, tanto no vidrinho quanto nas unhas
Acho que o único defeito desse esmalte é a secagem, pintei as unhas e fiquei um bom tempo mexendo no pc, depois de muito tempo fui arrumar oq comer e estragou o esmalte, imagina só!!
Talvez seja o frio, talvez seja só o meu... Não sei, sei que fiquei meio decepcionada nessa parte!

Bom, e aí, o que eu fiz??
Craquelei!! rsrsrsrrsrsrsrsr


A duração tá arrasando!
Bem tigresa né!! rsrsrsrsrsr Oq vocês acharam??