quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olá gente!!!! Quanto tempo, eu já estava com saudades!!! *-*
Primeiramente gostaria de contar que há alguns dias recebi um email da Odile Dias do Blog Delas, onde respondi a uma entrevista que daqui a algum tempo será divulgada no blog. Fiquei muito feliz!!!

Mas chega de conversa e vamos para o HOJE É DIA DE ESMALTE!!!


Esse final de semana usei o Leal (Ludurana) com o Iceberg (craquelado BU). Ficou lindo, perfeito maravilhoso, a secagem foi super rápida e as rachaduras do craquelados ficaram lindas!!
Só que após o término da pintura passei o Extra brilho da Sancion Angel, e adivinhem o que acontece??


O.o
Sim gente, ele ficou lilás!! Estranho né?? Mas até que eu gostei hein!!


Minha teoria:
Bom, minha teoria é que passei o Leal (secagem rápida) e ele secou "por cima", aí passei o craquelado, que sugou o esmalte que estava por baixo, deixando ele fraquinho. Quando eu passei o Extra brilho por cima, esse espalho o esmalte Leal (Roxinho) por cima do Iceberg (Branco), deixando o esmalte com um efeito Lilás! 
O que vocês acharam da minha teoria?? Bom, é isso que eu imaginei!! rsrsrsrrsrsrssrsr
Mas sei lá, só sei que ficou lindo, eu e todo mundo que viu adorou!! =D