quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Creme hidratante Avon e carma de mulher

Olá minhas queridas amigas!!
O carma do qual estou me referindo hoje é o de nós ter que termos pernas sempre lisinhas!!! Na verdade não é que nós sejamos obrigadas a fazer depilação sempre, é que depois que a gente começa, se acostuma, e quando os pelinhos vão crescendo, incomodam mais que não sei o que....!!
O método que utilizo acredito que a maioria da população de mulheres de planeta ainda usa, raspar!! 
Sei que é triste o pêlo crescer mais rápido, mais pelo menos não dói nada, e é muito mais econômico, e como não gera problemas melhor ainda!

Na verdade o post de hoje eu fiz para mostrar o creme hidratante que eu uso, logo após cada operação "Pele lisa" rsrsrsrsrsrsrsrrs É a Loção hidratante para o corpo Romã e Manga, da Avon Naturals.
A embalagem ainda é das antigas, comprei há algum tempo atrás, mas ele dura muiiito por ter 400 ml, e eu ter mais outros cremes que também adoro!!
Atualmente esse creme é vendido em embalagem nova, fininha.

Sou apaixonada pelo cheirinho dele, realmente é muito bom. Ele é um creme super concentrado, dá uma sensação de refrescância e leveza na pele, e seca bem rapidinho.
Outra coisa que me chamou atenção quando comprei foi sua válvula pump, suuuuper prática e econômica!
A cor dele também é muito bonita, ele é rosadinho, muito delicadinho.
Agora vamos para a visualização de fotos:
Textura cremosa e cor rosada

Minha pele irritada depois da lâmina

Começando a melhorar

Pele macia e deliciosamente perfumada