domingo, 13 de novembro de 2011

Saúde!

Ultimamente eu ando bastante preocupada com a minha saúde. Não que eu esteja doente, mas é melhor prevenir do que remediar né?! Então, por isso, tenho tentado comer bastante coisa saudável, para daqui a alguns anos não precisar estar me enchendo de remédios.... Por esse motivo vou começar um tag novo aki no blog, chamado de Saúde!
Agora no começa falarei um pouco sobre as vitaminas e minerais essênciais para o nosso organismo, onde encontrar e para oq servem, falarei também sobre outras coisas importantes para a saúde e medicinas alternativas, tentando sempre fazer oq eu posto para vocês!!
Sou totalmente
à favor de "quanto menos remédio melhor" por isso também vou criar esse tag, acredito que podemos viver muito bem apenas ingerindo coisas que nos farão bem, sem precisar se entupetar de remédios que muitas vezes causam efeitos colaterais ou nos deixam mais doentes que antes!!
Sei que será muito divertido compartilhar informações com vocês e também com certeza aprender!!
Vou começar a preparar os posts e logo logo teremos novas postagens interessantissímas, não percam!!