quarta-feira, 11 de julho de 2012

Suspense nas férias

Existe coisa melhor que estar em férias?? Melhor ainda quando as tão desejadas férias vem acompanhadas com um bom filme, um grande balde de pipoca e é claro, muito chá.
Por isso hoje vim dividir com vcs dois filmes de suspense (meu gênero preferido) que eu assisti até agora (mas vem muito mais pela frente ainda!!).

  A CAIXA
 Esse filme é de 2010 e conta a história de um casal, Norma Lewis (Cameron Dias) e Arthur (James Marsden), que recebem a estranha visita de um desconhecido que lhes entrega uma caixa com um botão e manda-os decidir: não apertar o botão e continuar com suas vidinhas ou apertarem o botão e ficarem milionários. Tudo parece muito bom, mas se eles apertarem o botão alguma pessoa em algum lugar irá morrer. Qual seria a sua escolha??
A deles foi apertar, mas como toda ação tem uma reação, muita coisa acontece depois disso!!

Gostei bastante desse filme, ele nos faz pensar na vida e se realmente agimos certo quando tomamos alguma decisão. Claro que é uma ficção científica... mas e se fosse verdade??
Por isso eu indico, assistam que, na minha opinião, vale a pena!


ÁGUA NEGRA
Esse filme é de 2005 e conta a história de Dahlia Williams (Jennifer Connelly), separada e lutando pela guarda de sua pequena filha Ceci (Ariel Gade). Elas vão morar em um prédio antigo e em pouco tempo percebem que tem alguma coisa errada ali. Filme vai, filme vem... Dahlia descobre que ali ainda habita o espírito de uma garotinha que morreu no prédio, e a única coisa que ela quer é uma família...

Esse filme também é bem interessante, o final dele deixa uma mensagem muito legal. Não te deixa tão pensativa quanto o outro filme, mas realmente é muito emocionante!!


É isso aí, duas ótimas dicas de filmes, agora é só locar e assistir!!! ;D