sábado, 19 de março de 2011

Chegou!

Olá queridas! Faz tempo que eu não apareço, pois estou cheia de trabalhos e sem tempo (vicio no CityVille do Facebook). Hoje meu post é sobre promoções que ganhei e amostras grátis que chegaram!

Dia 11/03 recebi um email do Mih do blog Beauty Lamp, informando que ganhei os dois holográficos (Morgana e Alice) da Sancion Angel! Meus prêmios chegaram! Mas não foram apenas dois esmalte, chegaram três holográficos (Morgana, Alice e Trinity), três flocados (Cassie, Evita e Mary Poppins) e o Extra brilho secagem ultra rápida! *-* Pense na felicidade da minina!!!
Mandei um email perguntando se eles não tinham errado, e ela disse que não! O prêmio eram os dois esmaltes, mas como era o primeiro sorteio do blog, ela resolveu mandar bônus surpresa!!


 Em breve faço post especiais para cada esmalte, aguardem!! 

------------------------------------------

Chegou tbm essa semana a Coleção Itaú de Livros Infantis! São 4 volumes para incentivar, desde cedo, o gosto pela leitura!
Minha irmã fico bem loka para ler para minha sobrinha!! ^^


- Os três porquinhos
- Lobisomem
- Bem-te-vi e outras poesias
- O jogo da parlenda
Ainda não li todos, maseu já amei os que li, então imagina as crianças né!! =D
------------------------------------
 A ultima coisa que chegou foi uma amostra grátis do absorvente interno o.b. Pro Comfort da Johnson & Johnson!
Nunca usei absorvente interno, acho que por um pouco de preconceito... Mas com essa amostra vou testar, e se eu gostar posso até começar a comprar!! 
Me lembro quando quando fui pra Santa Helena, todo mundo bem faceiro nadando e eu "naqueles dias" fiquei bem sozinha catando conchinhas... =( rsrsrsrsrsr