quarta-feira, 9 de março de 2011

Um esmaltinho e site que recomendo!

Olá amores!! Hoje vim mostrar o esmalte que passei essa semana e hoje terei que tirar (q esmalte aguente lavar roupa, louça, fazer pão, limpa a casa...).
Essa semana usei o PROVOCANTE  da Avon! Para diferenciar um pouco, passei o CARAÍVA da Dote do anelar!
Bom, ele parece, mas não é vermelho! Não sei bem distinguir, mas sei que vocês me entendem, afinal, qual esmaltólatra nunca se deparou com uma cor que não há com diferenciar entre vermelho alaranjado e laranja avermelhado! rsrsrsrsr
É, é bem essa cor, que tá no meio entre as duas! ^^
Sobre o Caraíva, escolhi ele por ter uma cor parecida com o Provocante, e pelos brilhinhos lindos... sei lá que cor que ele é, quando eu descobrir conto para vocês!

Provocante:
COBERTURA: duas mãos, ficou perfeito!
SECAGEM: rápida, comparada a outros esmaltes...
DURABILIDADE: ótima!
ESMALTE: cremoso

Caraíva:
COBERTURA: por cima do provocante, apenas uma mão
SECAGEM: razoavel, afinal já tinha duas mãos de esmalte na minha unha!
DURABILIDADE: ótima!
ESMALTE: cintilante


Prometo que tento melhorar minhas fotos!!

----------------------------------------

Outra coisa que eu gostaria de contar é sobre um site que descobri hoje! É o DIVAS, primeiro portal de compras coletivas do Brasil destinado exclusivamente ao público feminino!
Sabe gente, eu sempre achei legal esse negócio de site de compras coletivas, mas eles geralmente são de capitais, nunca tinha visto minha linda cidade GUARAPUAVA nele!! E no DIVAS eu encontrei, vai que você tbm encontra a sua cidade!!
Ainda não aconteceu o lançamento oficial, mas aguradem que ocorrerá em breve!!!
Enquanto aguarda, corre lá e se cadastra, você pode tbm indicar amigas, é sempre melhor ter amigas por perto né gente!!

Ahh, estava me esquecendo! Quando você se cadastra, recebe automaticamente bônus de R$50,00 em compras no site! *-*
 Para saber mais clique na imagem e conheça o site e cadastre-se!



FELIZ DIA DAS MULHERES (atrasadinho)!!!