domingo, 6 de março de 2011

Creme Avon Care e novo membro da familia!

Oii gente!!!
Já faz muuuito tempo que era pra eu ter postado no blog, mas ainda não tinha dado tempo... É sobre a linha nova (q nem é mais nova) da Avon, a Avon Care! 
Logo que apareceu no catálogo comprei o meu Suave Solution, escolhi ele pois minha pele não é seca, nem extra seca e to acostumada com os cremes corporais de leite, que tem sempre o mesmo cheiro!


Sobre ele: 
  • Embalagem: Tem uma embalagem super fofinha, adoro embalagens arredondadas!
  • Cor: Na foto que tirei acho que não conseguirão ver direito, mas ele é rosinha, bem clarinho, um amor!
  • Cheirinho:  Óleo de algodão e mel - É superrrr delicioso o cheirinho dele, é bem leve, feminino. Nunca tinha sentido esse cheiro antes! O legal é que mesmo depois de bastante tempo o cheiro permanece no corpo (diferente dos cremes da linha Naturals), adorei isso!
  • Absorção: Rápida, e deixa a pele macia e hidratada!

-------------------------------------

Ontem de tarde minha cunhada chegou me chamando já no portão de casa... Quando ela entrou disse que tiha uma surpresa... E me mostrou a mais nova aquisição dela, disque comprou por 15,00 no petshop:


Ela deu pra mim e meu marido, ue lagal né?! =D
Mais um membro para a familia... bom, na verdade "membra" srsrrsrsrsrsr
O nome dela é Tammy!



Quem não gostou muito foi minha sogra, disse que ia mata e não sei oq... (estamos morando com ela enquanto nossa casinha não fica pronta). Eu tbm não gostei da ideia quando fiquei sabendo, mas minha cunhada disse que se nós não ficassemos com a Tammy, ela ia ter q se desfazer da coitadinha.... Da dó né gente!!!
Quem também não gostou nada disso foi a Kia, que tá morrrrrrendo de ciúmes, desde ontem quando viu a Tammy que ela tá rebelde, não quer mais que chegue perto dela, não deixa passar a mão nela... Fica só rusgando, chiando, assoprando..... Aff!!
Não sei oq faço com ela, tomara que com o tempo se acostume e veja e Tammy como uma filha, pois a Kia já tem uns 9-10 meses....