quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmalte do dia e fui para Curitiba!


Olá amores! Faz muito tempo q não mostro os esmaltes que tenho usado Não é pq não tenho pintado a unha, e sim pq não tenho camera! rsrsrsrsrsr Mas essa semana minha unha ficou tão linda q não teria comonão mostrar mesmo com uma foto ruinzinha! 
Pintei essa semana especialmente para minha viagem que fiz com o Curso para a capital! Primeiro mostro a unha e depois falamos sobre Curitiba! =D



Faz tempo q eu tava na fissura de pintar com essas cores, as cores escolhidas para a inglesinha foram o PICOLÉ e o ORQUÍDEA da Avon, as florzinhas foram feitas com carimbo tbm na cor orquídea... 
Eu achei q ficou muito lindo!! E vcs, oq acharam, fariam igual??

---------------------------------------

Como eu estava contando, fui para Curitiba com o curso técnico q estou fazendo, fui lá para conhecer a Esposição do Corpo Humano, sim, aquele com os corpos de verdade! *-* Gentee, foi o máximo, muito legal mesmo, recomendo! É muito louco pensar q td q eu vi lá um dia esteve vivo!
Os corpos não tem cheiro nenhunzinho, é por causa da técnica q eles usam para deixar daquele jeito, diz q tem uns corpos q fazem mais ou menos 10 anos q estão em perfeito estado com aquela técnica!
Quem quiser ver vai no Shopping Palladium, no piso L3, o ingresso custa R$:40,00. Vale a pena conferir!


Depois da exposição fomos no Parque da Ciência Newton Freire Maia, em Pinhais (Curitiba). Também foi muito legal, fiquei sabendo de muitas coisas q eu não sabia sobre o universo (amo de paixão) e fui no planetário, um lugar muito legal, não tem como explicar!!! Acho que a entrada é de graça...



Era para irmos tbm no zoológico, mas não deu tempo pois era só um dia! =(
Ahh, no shopping Palladium fui nas Lojas Americanas dar ma olhada nas coisas... E olhem só oq eu comprei:


A Xícara de Páscoa custou R$:2,99 e a linda latinha de cookies custou R$:5,99, muito barato mesmo!!


E olha só os formatinhos dos cookies... Que fofura *-*

Ahh, no Palladium gastei dinheiro tbm com um mega delicioso sorvete da Mac Donald's, por apenas R$:3,00.


Deliciosoooooooo!!!!!!!!!!!!!!