segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje é dia de esmalte e Cityville!


Olá pessoas, como passaram a Páscoa?? Pois eu passei muito bem, acordei tarde, almocei na mamãe e de noite fiquei até altas horas no pc... já é bom descançar né?!!
Hoje vim mostrar o esmalte que usei na páscoa. A cor escura não fez juz à ocasião, mas faz tempo q eu estava querendo craquelar de preto o branco!! =D



As cores usadas foram o Branco - Ludurana e Vulcano - Big Universo.
Branco - duas demãos
Vulcano - apenas uma, e bem fininha!

Foi o craquelado mais bonito que eu já consegui fazer, todas as unhas ficaram perfeitas e quebraram divinamente!
Hoje tirei ele e já estou preparando minhas unhas para outra combinação legal!!

----------------------------

Gente, sabem aquele joguinho, o cityville?? Eu estou viciada!! 
Sério, adorei o joguinho desde o primeiro dia, e agora não consigo mais parar de jogar!! 
Para as pessoas que assim como eu são viciadas, me adicione no facebook, meu nome lá é Débora Valginhak e me adicione tbm como amiga no Cityville, além de fazer uma nova amizade, você poderá receber minha ajuda, e eu a sua!! *-* srsrrsrsrsrsrsrrsrs  

Na imagem abaixo você será redirecionado ao meu face!