quarta-feira, 6 de abril de 2011

Testei - Lenços removedores de maquiagem

Olá girls, faz tempo q estava querendo fazer este post, e hoje consegui =D

Já faz algum tempo que estou usando os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme:
* Eles são bem sequinhos
* Removem toda a maquiagem, só o lápis de olho q não sai totalmente (mas a maioria)
* Embalagem pequena, ótimo para carregar na bolsa

Não sou muito de maquiagem, sou mais do lápis de olho mesmo; quando citei acima q ele não remove totalmente o lápis, explico: Tiro a maquiagem de noite, só q o lápis aparentemante sai tudo, mas no dia seguinte quando acordo, sempre percebo q fica borradinho do lápis do dia anterior... 
Ele é bem sequinho, seco mesmo (srsrsrsrr), a primeira vez q usei achei q não fosse remover nada, mas quem vê cara não vê coração!!! 

Tirei umas fotinhos mas ficaram ruinzinhas... 

Com maquiagem.
Na foto acima estava usando protetor solar, pó, pó bronzeador, sombra marrom (não deu pra ver né!!), batom e lápis.

Sem maquiagem
Nesta foto dá pra ver q estou sem maquiagem. Viram os olhos?? É esse restinho q comentei q não sai do olho totalmente, e depois q vc acorda ele fica borradinho!

Mas apesar disso, adorei o produto,e mesmo se eu não tivesse ganhado novamente em outra promoção, eu com certeza compraria! Ele faz o q promete, é prático e tem uma embalagem super lindinha!
APROVADO!

------------------------------------
Bom, perceberam q eu tenho postado menos q o normal?? Pois é, é q estou sem celular, por isso não tenho como tirar muitas fotinhos como antes, só emprestando o do maridão mesmo! 
Sabem oq aconteceu?? A minha cunhada roubou!! Que coisa absurda não é mesmo?? Minha cunhada de apenas 16 anos roubou meu celular domingo dia 27/03 , e até hj não voltou pra casa! Ligou para minha sogra dizendo q tava revoltada, roubou para ir embora da cidade e não sei oq... Mas é claro q todo mundo sabe q se ela vendeu foi para outra coisa.... levando em consideração q já viram ela aki na cidade esses dias!
Só estou contando isso pq estou totalmente revoltada! Minha sogra já foi no conselho, contou q ela não presta e q nem quer mais ela, mas não fazem nada... Dizem q é obrigação dela cuidar (não é a primeira vz q ela rouba um celular aki em ksa, só q geralmente ela devolve, dessa vz foi difeerente...). To realmente revoltada!!!
Mas é isso né, fazer oq, a gente cuida tanto pra acontecer uma coisa dessas!