sábado, 16 de julho de 2011

Kit Avon - Batom Crystal Morango Choque

Olá minhas queridas!! Hoje vim mostrar alguns itens Avon que comprei juntos daquela revistinha de revendedoras. 
Bom, o kit era pra ser esse, mas não veio o corretivo líquido, e na época eu não tive como reclamar pois não tinha provas, só hj eu pensei em procurar a imagem na net =( Prometo que nunca mais cometo uma burrice dessas!
Mas, voltando ao assunto, comprei o kit:
E hoje vou falar sobre o batom Crystal, que é um lançamento recente da nossa queridinha Avon. No catálogo, não sei vocês, mas eu, minha irmã e minha mãe, tivemos a impressão de ser um batom vermelho (também pelo nome, pois geralmente batom chamado "Morango" é vermelho...):
Quando ele chegou fiquei meio decepcionada (era tudo menor que eu esperava, os batons tinham cor diferente além de estar faltando produtos!), mas logo depois que passei a primeira vez a decepção passou! =D

Sobre ele:
- ROSA
- Discreto
- Super brilhante
- Aroma delicioso (idêntico a um hidratante labial "sabor e aroma" que eu tive há muitos anos atrás)
- Sem sabor =D
A Avon caprichou nessa coleção hein!! Eu aprovo (apesar de ser uma propaganda enganosa, olhem só a boca da Paola Oliveira e a minha!), e vocês??