quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tudo verde...

Olá queridas!! Hoje o post é sobre o esmalte que estou usando e o dia da amizade!



Bom, o esmalte que estou usando é o Verde Palmeira - Colorama e por cima o Cassie - Sancion Angel(flocado).
Gostei da mistura dos dois, o verde palmeira é um verde bem forte, mesmo com apenas uma camada (mas para cobertura perfeita use duas camadas!!). Na primeira foto deu para ver bem os flocadinhos da SA, lindo né?!

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

Ontem minha mãe foi viajar e minha irmã iria ficar sozinha, só com minha subrinha, em casa. Então, resolvi deixar meu maridinho e minha casinha abandonados por uma noite e fui dormir lá com ela! Foi muito divertido pois eu amo muito minha irmã, e depois que vim morar com meu marido sinto que não dou a atenção que minha familia merece, pois as vezes não tenho tempo nem de respirar! E o pior é que a casa deles ainda é longeeee, oq deixa dificil eu ir lá a hora que me dá vontade!
Continuando a história, fui lá e vimos no Super Pop uma reportagem do maquiador Renato Reyes do quadro "A Patroa é um Avião" sobre "fazer batom" com sombra e gloss, super útil! Eu e minha irmã adoramos, e por isso hoje resolvemos fazer o teste! =D
E o resultado foi esse: rsrsrsrsrsrsrsrsr


A cor que eu escolhi (verde) ficou bem ralinha, quase transparente, mas amei o azul que minha irmã escolheu (não usaria, mas amei ^^)!! A, nem repare no detalhe que passamos também como sombra e desenhamos nossa cara como indios!! rsrsrrsrsrsrsr Foi super divertido (e dificil de tirar =P)!




Vejam que linda combinação a maquiagem e o esmalte!! ↓ 

Fiquei até parecendo um E.T.!!






Amanhã faço um post sobre como transformar sombra em gloss para quem não assistiu!





Ahh, o post é também sobre o dia do amigo (que era ontem), pois  minha mãe e minha irmã são minhas melhores amigas! Amo amo amo amo elas demais, mais que tudo!!
Feliz dia do amigo!!