terça-feira, 12 de julho de 2011

Trendy - Beauty Color

Olá pessoas! Faz muito tempo que era pra eu ter feito esse post, mas só hoje consegui! 
Há muito tempo atrás contei no twitter que havia comprado dois esmaltes Beauty Color *-*
Digamos que era um sonho que eu tinha (devido a enorme propaganda da marca) e consegui realizar por apenas R$2,50 cada! srrsrsrsrsrsrsr

Comprei 1 fosco e 1 metálico, mas hoje vou falar primeiro do fosco, que foi meu marido que escolheu por amar azul! =D
Só não reparem muito nas fotos, juro que tentei que ficassem boas, mas tanto na luz quanto na sombra, nenhuma das milhares ficou decente!! Também não reparem no erro que cometi no anelar, sabem como é né, é dificil limpar as unhas sozinha =D


  • O nome é Trendy
  • Base fosca
  • Edição limitada
  • Ele é um azul tipo azul jeans, bem escuro!
Eu simplesmante amei esse esmalte, vocês sabem que amo esmalte azul, e esse escuro, principalmente pro inverno, ficou perfeito! Outra coisa que amei foi por ele ser fosco, eu nunca tinha usado esmalte fosco, essa foi minha primeira vez *-* rsrsrsrsrsrsrsrsr
Características: 
  • Secagem relativamente rápida
  • Cobertura perfeita numa só demão
  • Duração dos sonhos de qualquer mulher!
Deu pra perceber que eu to apaixonada pelos esmaltes Beauty Color né?! Já to fazendo listinha de outras cores que vejo pela net e quero comprar! Acho que vale bem a pena, pois o preço é normal comparado a outras marcas e a qualidade é... de qualidade!! srrsrsrsrsrsrsrsrsr

Nessa foto ele já estava em minhas unhas há muitos dias, e mesmo meio descascadinho, ainda da pra ver que ele é lindo!!
Por hoje é isso minhas queridas, vou me despedindo com uma foto da Ponte da Amizade, divisa entre Foz do Iguaçu e Cidade de Leste (Paraguai), hoje pela manhã!!


Tava que era só neblina!!