quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Blog novo!

Olá genteee. Tenho um blog onde divulgo meu trabalho e ultimamente tenho usado ele para coisas que não é a função dele, por isso criei este blog para falar mais sobre mim, minha vida, assuntos que me interessam, promoções e tal. Se quiserem cenhecer meu trabalho: www.decoracaofeitaamao.blospot.com, é um blog de artesanato dos mais variados.


Aiaii, ganhei um sorteio do blog Toquinha do Artesanato, foi o segundo prêmio da Promoção de Natal.Tadinha da Simone, o quanto eu incomodei ela por causa do prêmio! srsrsrsrrs, mas agora ele já está chegando e eu estou cada dia mais na expectativa!! 
Desculpa Sii, mas sabe como é ganhar o primeiro prêmio na vida né?! =P



Espero fazer muitas novas amizades com esse blog! O tempo tá beeeeem com cara de chuva então vou me despedindo por aki.
Bye bye minha queridas!!!