sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mais um esmaltinho básico!

Olá peoples! Hoje no Cor da Hora vou falar do esmalte Leal - Ludurana (Cremoso, Alta definição)!

Bom, ele é completamente lindo nunca vi nenhum esmalte parecido (se souber me avisa)!. Olhando no vidrinho ele parece mais pro lado do lilás, mas nas mãos dá pra ver que ele tá mais pra azul clarinho.
1º cobertura: na primeira mão ele já estava ótimo, mas passei uma segunda só para confirmar e ele ficou a mesma coisa! =D 
2º Secagem: Razoavel, em minhas mãos demorou um pouquinho (deve ser pq tava friozinho e de noite)
3º duração (sem passar cobertura brilhante*): Não passo cobertura brilhante em vários esmaltes que uso e nenhum nunca durou tão pouco... Esse durou apenas dois dias, comigo fazendo oq faço sempre no meu dia a dia!
Mas tirando a duração, eu realmente gostei do esmalte, a cor vale super a pena (A-M-O esmaltes azuis!)




E então garotas, oq vcs acharam?

-----------------------------------------------------------------------
Hoje vou começar um "marcador" (=D) novo, é o "Eu testei" onde vou falar não apenas de produtos cosméticos como também de qualquer outra coisa que eu tenha usado e aprovado (ou não)! =D

Vou começar com um produto que ganhei em uma promoção, o kit de viagem Nativa SPA Restaurar Amora e Sândalo do O Boticário.
O kit contém um shampoo 60ml, um condicionador 60ml e um mini sabonete 20g.

1º Textura: O shampoo é bem líquido e faz pouca espuma (será q é pq eu usei bm pouquinho para não gastar?). O condicionador já é mais consistente.
2º promessa da marca: "... deixando-os limpos, macios, soltos e deliciosamente perfumados. Sua formulação contribui para melhorar a resistencia dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos mais faceis de pentear...." 
3º Na real: É tudo verdade! Já usei ele duas vezes e tudo que diz no rótulo aconteceu!
Sabe quando o cabelo fica até mais grossinho, bem soltinho, com um cheiro que deixa qualquer outro shampoo e condicionador no chinelo, e é só encostar o pente no cabelo que ele desembaraça puro mágica? Sim, essa é a linha Nativa SPA restaurar Amora e Sândalo!
Testado e totalmente aprovadissimo sei que vocês minhas amigas também vão amar assim como eu to amando!

Ouvi falar que o preço do shampoo 400ml e do condicionador 250ml tá R$: 17,90
Ahh, o sabonete eu ainda não testei... to com dó... gosto de colecionar sabonetes...! =D (ele é muito fofinho!!!)




Por hoje é só pessoal!