domingo, 23 de janeiro de 2011

Bolos divertidos

Olá peoples!!! Hoje como vocês já sabem é meu aniversarioo, uhuuuu, e eu to super feliz! Então, para comemorar, preparei um post especial sobre bolos de aniversário diferentes!
Tem bolo para todos os gostos... Qual você prefere?

Imagina só se ele fosse rosa, com listras rosas... Tipo o gato risonho!!=D

Adoroooo sapos! 

Para quem não sabe, Débora = Abelha!

 Uma bela surpresa!! Sabe o Mário?? 

 Lindo néh?!

 Garçomm, tem um rato no meu blolo!! srrsrsr


 Para quem adora sinuca!


 Ovelhinhas são uma graça, especialmente em bolos de aniversário!!

Bolo para quem adora viajar!

Bolo para quem não pode perder a hora, nem mesmo no aniversário!

Tire as vovózinhas da festa, o bolo Lobo Mau chegou!!

Tá, realmente esse bolo eu acho q não teria coragem de comer...

Bolo Xbox 360, para se divertir comendo!

Para quem adora música, esse é um bolo especial!


Feliz aniversário para mim!!!!