sábado, 22 de janeiro de 2011

Demorei mas postei!

Fiquei algum tempo sem postar pois estava sem camera e com ódio de celulares, mas agora descobri que o celular (estragado, mas tira foto) do meu marido tira fotos não tão ruins! Então voltei aki para mostrar um esmalte que tirei ontem, mas q é a Cor da hora!


Esse é o Cajá Manga (cintilante) da Imapala, da coleção Tropicaliente. Eu particularmente (e muitas outras meninas q postaram em seus blogs) A-M-E-I essa cor, pois é diferente de todos os outros (um) amarelos que já tinha passado! 
Ele tem longa duração e nas minhas unhas (pelo menos) não secou rápido (mas pelo menos valeu a pena). Passei só duas mão, mas para mulheres que gostam de ver a cor realmente sem aparecer nem um pouco da unha é bom passar três vezes!
Como vocês já devem ter percebido, gosto de mostrar um esmalte com uma roupa que eu usaria, então lá vai!



A Kia também aprovou!!



Também queria contar que ontem chegou minha amostra grátis do novo omo líquido! Chegou depois das seis (e eu não estava na casa) e ficou na chuva até minha sogra trazer para dentro, por isso o papel q estava em volta molhou tudo, mas o que importa é que os cachorros não pegaram!
O novo omo líquido promete mais limpeza e maciez com apenas uma tampinha! E tem mais, eles garatem que:


Bom para as donas de casa!


É assim que ele estava em cima da mesa, tentei montar para ver oq dizia...


Quer testar? Peça já sua amostra grátis!







Aproveitando para contar que amanhã dia 23 de janeiro é meu aniversário!!! Pois é, um aninho mais velha!
Gostaria de faer um sorteio bem legal (q faz tempo q to ideiando) em comemoração, mas agora tá dificil pois esse ano vou começar a faculdade de manhã e um curso técnico de noite, então sabem como é né?! Comprar bolsa pra facul, material, carteirinha de ônibus além de se preparar para comprar os xerox por 4 anos!! srsrrsrsr 

Mas não se preocupem pq assim que der eu vou fazer um sorteio beeeem legal!!!