segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chegou!!!!

Eram exatamente 15:15 quando olhei pela janela de meu quarto e vi aquele homem já de idade de azul e amarelo. Pense na minha felicidade!! =D
Me deu vontade correr, virarm cambalhota, estrelinha, pular, dançar... É, eu realmente estav empolgada com esses presentinhos. Também, não é pra menos!!

Lembrei quando (em novembro) contei para meu marido das promoções da internet e disse que iria ganhar um presente de Natal, ele me disse que eu não ia ganhar nada e que quem ia me dar um presente seria o próprio (gente boa né?!) rsrsrsrsrsrsrrs

Bom, vamos lá as fotos!!


Quando chegou ↑ 


Tudo embrulhadinho com papel roxinho ↑






Desculpa Si o encomode (pq eu sei que encomodei!!!) =P Viu que carinho, tinha até recadinho pra mim.


Faz tempo que eu estava querendo esses esmaltes, agora é só completar a coleção!!!

(minha mãe falou que a foto ficou igual foto de comercial só que com menos qualidade)


Não reparem na cuticula e coisa e tal, agora que tenho um Kit Merheje tudo vai mudar!! rsrsrs
Agora vou mostrar o colar (não deu certo tirar foto dos brincos, mas eles tbm são perfeitos!)!!! ↓


Tudo tão lindo né?! Aiaii, fiquei tão feliz! Vamos o que mais ganharei este ano. rsrsrsrs