quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu quis assim - Volta as aulas!

Hello! Esse ano é um ano muito especial para mim, pois é a minha "volta as aulas". Terminei o terceirão em 2009, em janeiro de 2010 fiz o vestibular e fiquei em 16º (sendo que meu curso tinha 15 vagas), como ninguem desistiu eu não passei, mas no final do ano passado fiz novamente e vestibão e passei em 5º lugar para o curso de Ciências biológicas! Antes de saber que tinha passado me inscrevi em um curso técnico (Meio Ambiente) e devido as minhas boas notas (ée, sou boa!!rsrrsrrs) fui aceita. 
Então esse  ano começa uma nova etapa da minha vida, para mim que fiquei um ano parada será corrido fazer facul de manhã e curso à noite, mas vcs não imaginam a felicidade q eu estou sentindo!!! 
Mas agora que já contei a introdução, vamos ao que me trouxe aki, mostrar meus materiais!!!!!!! =D

Inicialmente eu queria um caderno da Cadersil, da linha Princess, que vcs já devem ter visto pois tem muita promoção sobre a marca rolando na net!! Para quem não conhece é esse aki:

 Essa gatinha maravilhosa que me encantou desde a primeira vez que a vi!
Bom, achei que seria facil, mas não foi! Liuguei em nas duas melhores papelarias (não tão careiras) da minha cidade, na primeira não tinha, na segunda sim! Fui correndo até lá, mas fiquei muito triste quando falaram q tinha a marca, mas a única linha que eles tinham era Ma Chérie... "-Tudo bem" pensei, afinal eu ia para o Paraguai mesmo, e como vi no site da Cadersil que no Makro e Walmart eles vendiam, resolvi passar no Makro de Foz do Iguaçu. 
Chegando lá no Makro de Foz, não encontrei o caderno. Chegando no Paraguai, não encontrei nenhum caderno que eu gostasse.
Hoje voltei para Guarapuava triste, muito triste. Fui no mercado que eu tinha ido antes de ir para Foz para comprar um caderno que não era oq eu queria, mas era uma boa opção pois era barato, chegando lá não encontrei o de 10 matérias, apenas o de 1 matéria!! Quando re-vi o de uma matéria me apaixonei por aquele caderno quase mais q pelo da Cadersil, pois é, começou novamente a procura!
O caderno é da Foroni, linha Smoogies, entre no site da Foroni para ver!

Bom, sai do mercado e fui na papelaria boa da cidade, se vocês entraram no site e viram como eu pedi, vcs sabem q são 4 cadernos (gata, dalmata, coelho e urso), só achei os ultimo três, o de gata não tinha mais! Fui no segunda opção de papelaria da cidade (mais careirinha...) e não tinha. Então fui em duas lojinhas do 1,99, e não encontrei, fui no outro mercado da rede de mercados que fui inicialmente e só tinha os útimos três. Fui em outra papelaria, e não encontrei, então fui na 3ª melhor papelaria (super careira...) e tbm não tinha... 
Já tinha desistido, já estava querando comprar aqueles cadernos com capa de homem e mulher quando falei para o meu marido para irmos no ultimo mercado da rede (Superpão), chegando lá, sabendo que não ia encontrar, adivinhem oq eu achei em cima de váááá´rios cadernos?! Sim, minha
"Smoogie" lindinha!!!! *-*
Comprei!

Smoogies - Foroni

Esse será o meu caderno da facul!
O abaixo será meu caderno do curso (q eu comprei quando estava no 3º), ele já tem 1 ano e poko *-* :

Tiny Toon (Dizzy Devil) - Credeal

Procurei no site da credeal mas não encontrei... Acho que eles nem fabricam mais...

E minha agenda 2011:

Bichinhos - Tilibra

Para saber mais entre no site da Tilibra! 
 E o meu estojo:


Material completo:
Lindos né?! Oq vocês acharam da minha "volta as aulas"?