sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desafio dos 7!

A Carol do blog Meu Bixano me mandou um desafio, então, vamos lá responder as perguntinhas!

7 coisas que tenho que fazer!
- Desviciar da internet
- Ir dormir mais cedo
- Comer na hora certa
- Comprar uma camera
- Etiquetas para meus produtos (Decoração feita à mão)
- Caminhar mais
- Tirar foto 2x2

7 coisas que mais digo!
- Johnnnnnnnnn
- Praga (ñ, ñ é a Cidade não!)
- Te amo!
- Aff
- Hmm, legal...
- Tonga
- Vem ca mamãe...


7 coisas que faço bem!


- Torta de tomate
- Bolo de chocolate
- Bordado
- Crochê
- Cuidar da minha bebê (Kia)
- Economizar dinheiro (srrssr é preciso)
- Reclamar
   
7 defeitos!

- Chata
- Preguiçosa
- Nervosa
- Medrosa
- Desconfiada
- Amar ficar na frente do pc
- Quietinha demais

7 qualidades!

- Adivinhar coisas
- Simpatica
- Amorosa
- Estudiosa
- Sonhadora
- Amar oq faço
- Companheira 

7 coisas que adoro!

- Leite condensado
- Estudar
- Ganhar dinheiro
- Presentear e ser presenteada
- Ursinho de pelúcia
- Assistir jornal
- Animais (principalmente gato e sapo)

7 coisas que detesto!

- Que judie dos animais
- Que jogue lixo na rua
- Que não me de atenção
- Que não tenha doce quando eu to nervosa
- Injustiça
- Que pegue minhas coisas sem minha permissão
- Que me conte o filme q eu to loca pra assistir
   
7 pessoas para passar o desafio!

- Laranja lima artesanato
- Just me and the world 
- Garota jambo
- Fotografando reflexões 
- Natura Butterfly


Tá, não sei mais pra quem mandar! =(