quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um esmalte e dois filmes

Bom, hoje no Cor da hora escolhi o esmalte Camboa da IMPALA! Comprei ele esses dias para usar com uma blusinha que tenho e gosto muito! (tinha comprado o "belissima" da AVON pensando que ia combinar, mas a cor era mais rosa doq parecia!)
Bom, ele é um esmalte muuuuito lindo! É tipo um marfin, bem clarinho e se olhar bem de pertinho dá para vr que ele tem uns "brilhinhos" rsrsrs 
É fininho, por isso é ótimo para limpar e tirar (estraguei a unha do dedão esquerdo e tive que tirar e passar de volta), tem uma secagem boa, e com duas camadas fica perfeito! Por cima (para durar mais) passei base para unhas quebradiças da TOPBEAUTY e pelo jeito tá adiantando, pois já estou terminando o terceiro dia (mesmo depois de lavar muita louça todos os dias) com ele sem NENHUM estragadinho que seja!! Chega de falar e vamos as fotos!








Lindo néh! Mesmo eu estando com as unhas pequenininhas (maldita unha do dedão direito, quebro logo quando minhas unhas estavam perfeitas!)


Bom, agora vamos para o "Tá no telão"! Essa semana assisti 3 filmes. 
1º Tropa de Elite 2
2º Querido John
3º Passageiros



 Bom, tropa de elite 2 acho que todas vcs já assitiram. Assisti mais pelo meu marido doq por mim, pois ele tava muito afim e desde o inicio achei q seria um saco (memo tendo gostado do Tropa de elite 1), mas realmente gostei do filme, é bem legal!



O 2º assisti por causa dos comentarios q tanto via em varios blogs q sigo! Tava super afim de assitir pensando q ia chorar, me emocionar, me encantar e tal, mas não achei lá grande coisa... Não chorei nenhuma vez (e olha q sou bolas emotiva!) e ainda por cima fiquei odiando a atriz principal por ter feito oq fez,  se eu fosse o John, odiaria ela pra sempre e nunca mais olharia pra cara dela!



O 3º foi o mais legal, realmente gostei! Assisti ele online e quando li a sinopse achei q seria legalzinho, passei o filme inteiro achando q a atriz principal era tonga por estar se envolvendo com alguem q ela nem conhecia e achando tudo muito sinistro e sem noção... Mas quase no finalzinho tudo teve um desfecho!! Não vou contar senão perde a graça, mas olha gente, assitam o filme q é muittooooooooo legal, realmente bom! (eu pelo menoa amei!) Nesse sim eu chorei, me emocionei e me encantei!

Bom, vou terminar esse post aki pois já ta muuito grande, beijos queridas e até mais!!